E essa tal ausência dos teus beijos, da segurança das tuas mãos e do aperto dos teus braços. Uma saudade daquilo que ainda não foi meu nem teu, do que ainda não foi possuído, tomado e dito. Uma lembrança do encontro, do dia, de uma história que se fez e de uma vida que há de vir. Ah, essa distância que fez surgir lágrimas que separam corpos, mas não aqueles sonhos que se juntaram nos olhares. Ah mas, que tristeza que deixa o coração aflito, a alma angustiada e a razão perdida.Vem junto aquela dor que não se escreve,que não se vai mas, que aqui dentro se sente como nunca nada sentiu. Bom é que viesse logo a hora que o esperar não mais se cansaria, em que a realidade pequena ficaria diante do acontecer de tantos planos. Tempo passa logo, e deixa essa história juntar nessa vida tão confusa, o mais claro dos amores.
Comentários
Postar um comentário