Pular para o conteúdo principal

Lembrança do Relembrar

Mas, que filosofia é essa pra entender a ausência de quem passou por aqui há anos atrás e ainda faz umas poucas lágrimas incertas, caírem sem volta desses pobres olhos cansados. Vi nossa foto, queria gritar pro mundo inexistente de sonhos que um dia eu vi todos postos a nossa frente. Eu marquei e remarquei seus olhos tantos dias ausentes da minha memória, eu viajei e vi de longe uma alma perdida, escondida atras de alguém que não era você. E pra que? Pra que relembrar uma tarde bem conversada, um sorvete com o gosto da felicidade perdida e encontrada em um destino não escrito da nossa história, rasgada e desfeita pela distante distância de ser. Fui  então aqui relembrar o lembrado, da lembrança escondida das minhas histórias contadas.

Comentários