Estou sentindo um mal estar, mas não é daqueles que médico cura e nem que um chá resolve. É uma coisa assim subjetiva, sabe moço?! Um negócio aqui, bem aqui dentro,mas não sei bem onde, porque não é no pé, nem na cabeça. Não tem livro que esclarece; pode até descrever o mal estar dos outros, mas o meu só eu sei, porque cada um sabe do seu, eu acho. Não adianta eu botar adjetivos, porque nenhum é do tamanho que precisa ser, faz de conta assim que é uma coisa que dói, mas também não dói as vezes, as vezes só incomoda mesmo sabe, incomoda porque não dá pra pensar sobre, já que eu não sei o que é, mas se eu não sei o que é, porque eu tô falando disso? Eu tô confusa agora, mas antes também eu estava, na verdade eu sempre estive. É um paradoxo tudo isso ai ou seria apenas mais uma metáfora?! Moço não tem quem me ajude nesse mundo, porque ninguém está dentro, aqui dentro pra ver, você entende? Acho que se eu dormir passa até amanhã, amanhã de manhã quem sabe passe pra sempre ou até daqui a pouco.
Comentários
Postar um comentário